7 de mar. de 2011

Bem Vindos ao MNK-Animes!!

Yeah Minna-san! Eu não sei ke nick vai aparecer ai em baixoo, mas eu vim aqui fazer uma rápida apresentação xD!

Eu Sou a Lizzy-sama (xÞ), mas tenho vááários nicks (Uchiha_Kushina, Liza, Alice Uchiha, etc), um dia eu me decido qual deixar fixo... Eu sou a ADM Geral do blog e Dona do mesmo xD.

Este blog é a reencarnação do antigo AKATSUKIPROJECT. Resolvi mudar de nome e de aparencia, o que acho ke foi bom pra mim e para todos que frequentavam o antigo blog.

Como vocês podem perceber, estamos com mais gente na equipe, me ajudando na atualização.

A Mima e o Jeff já fizeram suas postagens aqui (Ps.: Eles são rápidos xD)


Teremos também minha irmã, Amanda (Mandy), ela vai postar mais coisas sobre Livros, como Harry Potter ou As Crônicas de Nárnia, e filmes também...

A Mima e o Jeff são Gamers natos, então vão dar dicas de jogos e etc...

Eu vou trazer atualizações sobre animes e informações em geral... Download de Musicas, informações sobre bandas e artistas japoneses e mais milhares e milhões de coisas sobre a Terra do Sol Nascente.

O Well provavelemnte ficará com a parte de Wallpapers e Desinger ^^

A Will e a Mony estão em off por enquanto, mas assim que puderem, estarão comigo, ajudando a atualizar o blog rsrsrs....

Espero que gostem do MidNight Killer's Animes!!

Ah, não se assustem com o nome, foi algo que nasceu na minha mente de uma hora para outra ^^.

ps.: Ainda estou atualizando tudo, então, por favor, tenham paciência! Enquanto eu trago as coisas do outro blog para cá, o restante do pessoal trará as News e atualizações, como já estamos fazendo.

E é isso aí!
Até mais tarde, bye bye!

[EDIT: Temos uma Nova integrante na Equipe, é a Kamui-san ^^ Vai me ajudar a postar News sobre eventos, musicas, bandas e artistas Japoneses!]

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores