10 de jan. de 2012

Sephiroth

Oi pessoas!!
Sei que o Blog anda sem atualizações, mas tenho novidades para vocês!
Irei atualizá-lo o máximo de vezes possível daqui para frente!
Estou tentando recrutar uma equipe para me ajudar xD

Bom, mas não vim falar sobre isso agora, estou aqui para trazer para vocês Sephiroth!

Sephiroth é uma Fanfic escrita pela minha querida Annie-senpai, e tem como personagens os Guitarristas da banda the GazettE. O Conteúdo é Shonen-ai (relação implicita entre dois garotos) e a história é ótima. Tem um bom enredo e a trama é bem construída, deixando os leitores mais curiosos a cada capítulo.

Seria ótimo se vocês lessem e deixassem seu comentários. Vocês podem fazer o cadastro no Site do Fanfiction, ou entra nele através do Facebook!


Conto com a colaboração de todos! Espero que realmente leiam, pois é uma história maravilhosa!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores